21 de janeiro de 2013

Meme - 5 Livros para ler em 2013


   Olá pessoal, adorei esse meme *-* eu ia fazer vídeo mas acabei ficando com preguiça, então tirei as fotos dos meus próprios livros, espero que gostem *-*

Duplo Dexter - Jeff Lindsay
Editora: Planeta

É o 6º livro da Série! 

Editora: Intrínseca 

3º livro da trilogia! 
A Escolha - Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Estou super ansiosa, ainda mais por causa da capa!

À Primeira Vista - Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Desejo muito ler!

Edições Best Bolso

Faz um tempo que quero ler!








Blog que me indicou:
Quero agradecer ao blog Minha Estante Literária pelo meme :3

Blogs Indicados:



5 comentários:

  1. vou fazer , mas só vou colocar no blog acho que quarta :D

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Eu fiz esse meme no blog mais só que foi com mais livros , confesso que nunca tive muito interesse em Dexter mais quero muito ler a trilogia cinquenta tons beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Ok Laurinha *-*

    Ei Gabriel, Dexter é muito bom & Cinquenta Tons também *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação viu flor, vou fazer o meme assim que eu puder.
    Eu também to louca pra ler os novos livros do Nicholas Sparks, eu gosto muito dele é um ótimo autor de romance.
    Beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei, finalmente fiz o meme XD kkkkkk, muito obrigada por me indicar!
    Também estou louca para ler esses livros de Sparks e O Diário de Anne Frank *---*

    Beijos!

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP