31 de janeiro de 2013

Meme Italo

Agradeço muito ao blog Apaixonada por Livros pelo selinho, o blog FPL fica muito feliz em saber que está sendo reconhecido, e pelo carinho de todos. Obrigada ♥


As perguntas :

1 - Qual sua matéria preferida?
Como faço faculdade, é Direito Penal

2 - Participa de muitas promoções?
Sim de muitas, e todas do Skoob. Mas nunca ganhei nada em promoção :(

3 - Tem muitos livros ou costuma pedir emprestado ?
Tenho 60 e pouco, não gosto muito de pedir emprestado, prefiro tê-los em casa ou pego na biblioteca

4 - Você toma algum cuidado especial com o seu livro?
Sim, ninguém os toca ><'

5 - Qual livro mais te fez chorar?
Querido John

6 - Você é o único da sua família que gosta de ler?
Sim ><' e isso é ruim, porque ninguém me entende

7 - Em qual parte da sua casa você se sente mais a vontade para ler?
No meu quarto ♥

8 - Você controla os seus gastos com livros?
Não, nunca!

9 - Livros ou e-books ?
Livros, claro! Gosto de sentir o cheiro e pegá-los *-*

10 - Costuma comprar livros pela internet ?
Direto! :D

11 - Você prefere ler ao dia ou á noite ?
Tanto faz, e em qualquer lugar!

Podem responder a mesma pergunta :)

Blogs indicados:


2 comentários:

  1. Também sou a única da minha família que gosto de ler e todos acham que desperdiço dinheiro com livros :/:/
    Beiijos
    http://prologando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP