21 de janeiro de 2013

Parceria - Roxane Norris


Oi meus amores, hoje estou aqui bem feliz para apresentar a nova autora parceira do blog, é Roxane Norris.
Tenho certeza que vocês irão gostar, e com certeza apreciar as obras dela.
Só tenho a agradecer a Roxane por essa oportunidade.

A Autora
Roxane Norris, casada, dois filhos e muitos sonhos.
Arquiteta, Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora!

Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça... rsrsrs

Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vcs... dividindo meus sonhos! (Fonte)

Obras:
Immortales

Sinopse: Elise é a mais velha filha dos Fejéryi. Uma moça criada ao melhor estilo séc XVIII. Carinhosa, amigável, bonita, inteligente... E tudo seria perfeito em sua vida se não fosse o fato de que jamais poderá ficar com quem ama. E, quando pensamos em jamais, insira ao contexto, a eternidade. Insira nesse contexto uma espera de três mil anos pela pessoa que se ama... A luta pelo controle da sociedade dos imortais. A decência e as regras que a sociedade deles exige. Por algum motivo você achou que por serem eternos, não teriam problemas como os nossos?








Youkai

​Sinopse: Heilel é um jovem anjo da guarda que tem sua história mudada duplamente num único momento. No dia em que ascende ao cargo de confiança mais alto do Renkai - o plano do julgamento - acaba tendo uma difícil decisão nas mãos: manter sua lealdade a Deus ou salvar sua protegida - uma alma suicida por quem ele cria um vínculo afetivo. Ciente de suas responsabilidades, e não vendo outra saída, ele abidica da honraria e entrega sua alma em troca da dela ao Diabo, que vem exigir pessoalmente seus despojos sobre o julgo.








Versos Vampíricos 

Sinopse: A poesia é como o ar que respiramos ou as águas cristalinas que matam nossa sede. Não podemos existir sem ambos, da mesma forma a poesia esta em tudo que existe nesse vasto mundo humano ou sobrenatural. E não seria diferente com os mais belos e mortais seres da noite, os vampiros. A imortalidade, a sede de sangue, o sofrimento, o ódio, a fúria, as percas e as desilusões que a vida eterna a de causar. Muitos vampiros já caminharam e ainda caminham pela penumbra da noite.
Coletânea de poemas de vários autores renomados, destaque para Amantes Carmins.




Um Conto e "."

A Lenda de Kor conta a história de um guerreiro que vê as verdades de seu mundo sereme reveladas uma a uma nas palavras de uma mulher... Mas não poderia ser uma mulher qualquer... Descubra o segredo dos dragões nessa trama de aventura e romance.

A Coleção Um Conto e “.” é composta de pequenas histórias para serem lidas a caminho do trabalho, no intervalo das aulas, na antessala do consultório médico e em outros mil lugares. São contos curtos. Cada conto é um livro digital (epub) e poderá ser comprado individualmente de acordo com o gosto do leitor. Mas tenho a certeza de que o leitor que ler o primeiro conto, não resistirá e vai querer ler todos os outros contos da coleção.


Agradeço muito a Roxane pela oportunidade, e desejo-lhe muito sucesso na sua carreira.





0 comentários:

Postar um comentário

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP